..............................................Quem é Marcia Manga

Em 15 de outubro de 1961 nascia em Piabetá, Magé no Rio de Janeiro a Marcia Regina Souza Santos. No começo dos anos 80 veio tentar a vida na Capital de São Paulo onde entre outras atividades atuou na área da saúde .
Com a sua experiência com o trato das pessoas formou-se em enfermagem,  se aprimorando no trato de diversos cursos de beleza em estética.
Mas a sua atração pela arte a levou a desenvolver outras áreas como  pinturas em telas, vários artesanatos,poesias e alguns artigos que algumas podem ser vistos aqui. Daí surgi a artísta plástica Marcia Manga.
Com a experiência que obteve com o ser humano resolveu montar uma agência de eventos onde fazia bailes para terceira idade, terapias e alguns casamentos, fez alguns trabalhos se apresentando em algumas rádios band FM e algumas AM, ficou morando em São José dos Campos, sete anos.
Mas a sua história levou até ao Amazonas onde viveu em Manaus por 8 anos, vivenciando a natureza e pessoas com estilos de vida próprios da região.
Retornando a São Paulo fixou-se na cidade de Campinas e hoje se dedica a arte de embelezamento feminino se especilizando em estética se reciclando em vários cursos e faculdade de Estética e Cosmética na UNIP.